Thursday 14 December 2017

5m trading system


Estratégia de negociação de 5M para opções binárias: Sistema SMI-Breakthrough-System-by-Paul-Applegarth suga para mercados de alcance e lança uma série de sinais falsos contra tendência. Mas se você usá-lo em tendências fortes e ir com a tendência acho que faria o bem. Mas em uma forte tendência indo com a tendência que precisa de um sistema. Eu posso fazer melhor usando a ação do preço e fibo para retracing. Se eu fosse continuar usando este sistema eu faria os seguintes ajustes para as regras Uma vez que as dicas TOUCH sobre as 2 linhas se eles não cruz e avanço dentro de 3 minutos não ter o comércio. Apenas pegue os comércios se a linha SMI é às 2:00. As linhas de SMI devem olhar como um V bom (quando cruz e descoberta) você quer o momentum não usa em mercados de variação. E se a sua tendência de contador se certificar de que há impulso Essas seriam minhas regras adicionadas. Mas eu fiz o teste deste sistema. Ele tem potencial e Im certeza de que funciona para um monte de pessoas. Apenas não eu. Obrigado por compartilhar isso RonMark

No comments:

Post a Comment