Tuesday 17 October 2017

Binary options blogspot


Opção binária após algumas semanas de pesquisa, eu finalmente fiz um depósito no eztrader. O bônus de depósito anunciado no site muda frequentemente. Estados de anúncio de hoje: depósito 500 e obter 100 bônus. Mas quando eu estava conversando com um representante on-line, ela ofereceu um bônus 250 em um depósito de 550. Por isso não deixe de perguntar se existem melhores bônus disponíveis antes de você depositar. Ok, em primeiro lugar, os diferentes corretores binários oferecem diferentes pagamentos e bônus de depósito. Post doente separada onde eu mostro o math e comparo diversos corretores. Eles não são todos iguais. Fez um lucro rápido e decidiu retirar para 1) se certificar de que eu tenho o meu dinheiro 2) ver quanto tempo leva. 11/09/10 eu tive que enviar fotos por e-mail do documento de retirada. 693 total 550 diretamente de volta ao débito 143 menos todas as taxas de processamento via paypal ou direto para verificar 11/10/10 dia seguinte, e-mail recebido do paypal. 143 transferido dentro. Mas paypal fêz exame de uma taxa 5.88 (4.1) assim que eu tenho uma rede 137.12. Mas a transferência para paypal foi muito rápido. Itll levar 3-4 dias para transferir do paypal para minha conta bancária, mas pelo menos eu sei que o dinheiro é seguro. Ainda não há atualização sobre o 550, mas espero que isso demore cerca de uma semana. 11/12/10. Obteve o 137.12 do paypal, só levou 2 dias. Por isso agora, estou apenas à espera de 550 (original depósito) a ser reembolsado de volta para o meu débito / conta corrente. Mas agora, estou um pouco cozinhado, o Bank of America anexado um 16,50 (3) taxa de transação internacional sobre o pagamento de 550 porque eu usei o meu cartão de débito / cheque. Que diabos 16/11/10. Obteve o 550 em minha verificação. Levou uma semana, não é mau. Pelo menos Bank of America didnt cobrar-me para o dinheiro internacional voltar Usou uma banda da América Mastercard para depositar 550. Got hit com uma taxa de transação 3 internacionais por BOA. Quando eu retirei do EZTrader, no entanto, o 550 foi devolvido à minha conta mastercard, mas a coisa engraçada é, BOA também me creditou 3. Não tenho certeza o raciocínio por trás disso. Talvez porque parece um reembolso para o cartão de crédito Anyways, não ENTENDI um 3 reembolso no meu débito Visa verificar descrito acima. Mas eu consegui um 3 através do meu cartão de crédito.

No comments:

Post a Comment