Wednesday 18 October 2017

Karvy online conta demat


Queixas e críticas dos consumidores sobre a conta Demat do karvy online


Decremento na transferência de participações


Meu ID do cliente é 11448518, o código de troca é 1404717.


Recentemente eu transferi meu a / c acima para Master Capitals Ltd. My todas as explorações foram transferidos para o meu novo a / c, mas os meus 4 IDFC Bonds (Rs 5000 / - cada) isin, INE 43D07AF2 não foram transferidos.


VALORES MOBILIÁRIOS


Caro Sr / Sra,


Eu tenho um Demat A / C (12017800 00066680) em Standard Chatered Securites por muito tempo. Como não ESTOU utilizando este a / C por muito tempo para VISITEI seus escritório para fechar o demat a / c tranfer as ações meu outra a / c que estou exploração no Sharekhan Private Limited.


Ao visitar o seu escritório, vim a saber que eles aumentaram a sua demat anual a / c taxas de serviço a um custo exorbitante. Eu não fui informado por qualquer correio / sms / letra antes que aumentassem suas cargas de manutenção de serviço de demat anuais. As cargas de manutenção anuais foram aumentadas de Rs 1122 para em torno de Rs 5000.I recebeu a última letra de Chatered Padrão datado 13 de abril de 2017 para Manutenção anual charges. After que o seu é nenhuma comunicação de seu lado antes de eles aumentaram suas taxas anuais exorbitantly. Had eu não visitou o seu ramo ou chamado seu atendimento ao cliente eu não teria consciência de suas acusações ou intenção.


Além disso, eles pediram mais alguns documentos com a sua transferência cum encerramento forma que não foi informado a mim pelo atendimento ao cliente quando eu liguei para eles.


Eu acho que o Standard Chatered Securities é apenas assediar seu cliente com uma má intenção. Eu também acho que eles estão tentando seu melhor para manter seu cliente por qualquer meio.


Forneça por favor seu apoio. Eu mantenho lote da esperança para seu serviço.

No comments:

Post a Comment