Friday 27 October 2017

Robô de negociação de ações on-line


Leia isto antes de comprar Day Trading Robot.


Day Trading Robot Review


Por Nosso Departamento de Investigação


Seu Pitch ou o que sua página de venda nos diz?


Basicamente Day Trading Robot é um robô que analisar grande quantidade de dados de ações. Ele usa o complexo circuito de Inteligência Artificial que ajuda o robô a auto-corrigir. Muitos robôs de negociação de ações realizam a análise técnica, mas o Day Trading Robot é diferente. Não só realizar a análise técnica, mas é capaz de aprender com o seu erro. Ele verifica e corrige suas próprias predicações.


Assim, o resultado é Day Trading Robot pode escolher um estoque muito inteligentemente considerando padrões, aplicando vários indicadores e outros parâmetros.


Com tantos avanços na tecnologia de computadores, é difícil não concordar com a lógica do Day Trading Robot vender página.


Após uma perda substancial eu juro que a negociação é um jogo e estranho nunca estão em seu favor. Esta é a minha crença até que me deparei com um dos meus amigos que me falou sobre o sistema de negociação profissional. No começo, eu era muito cético sobre isso. Eu já perdi boa quantidade do meu dinheiro arduamente ganho e eu não estou preparado para perder um centavo novamente.


Então, eu pergunto a meu amigo uma simples pergunta "o quanto você ganhou a partir deste sistema?" Em vez de responder à minha pergunta, ela me convida para sua casa para ver como ela funciona. Felizmente francamente eu não tenho intenção de visitar sua casa, uma vez que Eu acredito que será desperdício do meu tempo, mas eu gosto do chá dela (ela faz com folhas de chá verde e outros ingredientes exóticos) Então, tivemos um compromisso e acredite em mim, mudou minha vida.


Principais características


É um boletim dando os Picks que são gerados por seu robô.


Pontos investigados


Há uns lotes do feedback negativo sobre as picaretas do robô negociando conservado em estoque por usuários diferentes e afixaram suas experiências em forums diferentes. Além disso, nossa investigação com a carta de vendas revelou que a carta de vendas está dando informações falsas. Por exemplo, em sua carta de vendas, eles claramente mencionaram que o Dr. Robert Finn está associado a eles. Mas a realidade é diferente. Veja as seguintes imagens de sua página de venda


Agora no site da Universidade de Stanford há um Dr. Robert Finn, mas vamos ler o que ele tem a dizer sobre Stock Trading Robot.


É melhor manter-se afastado deste boletim de notícias. Nossa investigação para o Clickbank também revelam alta taxa de restituição.

No comments:

Post a Comment