Saturday 28 October 2017

Negociação virtual


Negociação virtual: Moneybhai


Negociação virtual: Moneybhai


Olá a todos,


Para ter uma idéia sobre o mercado e ao mesmo tempo


Negociação de papel em tempo real, podemos nos


Sites de negociação virtual como Moneybhai,


Onde podemos jogar com dinheiro virtual.


Mesmo eu acho que há prêmios também. eu passei


Re: Negociação Virtual: Moneybhai


Negociação de papel nunca pode dar-lhe o exprience de montanha-russa emocional que vem quando moeny real está em jogo.


Ele ajuda na familiarização com a plataforma de negociação de seu corretor.


Não tenho certeza se você pode transferir os aprendizados da plataforma moneybhai para a plataforma do seu corretor (digamos ICICIdirect, Indiabulls ou qualquer outro).


É lamentável que nossos corretores não estão oferecendo esta facilidade. Como uma alternativa, se você estiver pronto para gastar alguns 10s ou 100s de rupias, então eu vou sugerir para abrir uma conta de negociação e comprar 1 parte da empresa justa onde o preço da ação está dentro do seu limite (digamos 1 ashok leyland, moinho arvind, IFCI Etc).


Desta forma, você também vai aprender a olhar para o preço / gráficos / notas do contrato / seu status de posição diária / dmat transcation / impacto sobre o saldo de caixa etc etc


Há muito mais para a negociação, em seguida, apenas comprar uma ação.


Negociação feliz / investimento.

No comments:

Post a Comment